Widget

Free Web Counter

Jonathan Davis fala sobre Obama




O presidente Barack Obama é amado por muitos atores e músicos, mas uma banda não irá se apresentar em qualquer um dos comícios de sua campanha, Korn.


A banda de metal, que chegou à fama na década de 1990 com o seu álbum "Follow the Leader", falou com a Billboard.com para promover seu novo álbum, "The Path of Totality", e explicou o significado por trás de algumas de suas canções, incluindo "Illuminati. "


O vocalista Jonathan Davis diz: "Eu sinto que Obama é um fantoche dos poderosos . Ele tem basicamente, arrastado o país para baixo para o pior do  que nunca. O que  eu possou dizer sobre a Casa Branca, "Você construiu esta casa de vergonha." Todo mundo olhou para a Casa Branca e para a América e agora eu acho que é como uma casa de vergonha. Eu sinto falta dos velhos tempos, quando as pessoas tinham orgulho de ser americano "..


É uma rara expressão da política por Davis, que disse à MTV em 2006 que ele escreveu a canção "Politics", "É porque eu não gosto de falar sobre política ... Korn nunca foi uma banda de verdade, política".


fonte: Korn Brasil

0 comentários: