Widget

Free Web Counter

Corey Taylor diz que não se arrepende das críticas sobre Rick Rubin

O vocalista Corey Taylor está em tour solo nas últimas semanas, combinando performances acústicas e interagindo com a platéia lendo partes do seu novo livro, o "Seven Deadly Sins". Mas Taylor levantou dúvidas sobre a turnê, por chamar o cantor Scott Weiland (Stone Temple Pilots) de um "preguiçoso de merda" e criticando o legendário produtor, Rick Rubin - que trabalhou em 2004 com o Slipknot no álbum "Vol.3: (The Subliminal Verses)" - de "superestimado" e "supervalorizado", em outra, dizendo que ele nunca mais iria trabalhar com Rubin novamente, "enquanto ele estiver vivo".


Corey disse a The Pulse of Radio que ele não tem nenhum arrependimento do que ele falou sobre Rubin. "É uma resposta honesta para uma questão moderada", diz. "Essa foi a minha opinião. Agora, se você perguntar alguém como Clown sobre a experiência com Rick Rubin, você terá uma resposta totalmente diferente. Mas, é o que é. É a minha opinião. No fim do dia, não é uma bíblia. Eu vou dizer, o que eu vou dizer - Eu não acho que muita gente faça. E se eu tiver problemas, eu terei problemas. Se não, não. Mas eu apenas vou continuar caminhando".


Fonte: Blabbermouth

0 comentários: