Widget

Free Web Counter

Ultimate Guitar entrevista Brian Head

A Ultimate-guitar.com entrevistou Brian Head. Ele fala sobre o single "Paralyzed", o passado, o presente e o futuro.


Você fala com algum dos caras do KoRn?
Sim, claro. Jonathan e Fieldy foram e me visitaram no meu show solo mês passado, mas eu não vi o guitarrista, Munky, ainda. Eu não vejo ou converso com ele desde 2005. Eu acho que há alguma mágoa da parte dele, mas nós temos nada além de boas lembranças um do outro, estamos apenas fazendo cada um a sua coisa.


Eu entrevistei o Munky um tempo atrás, e ele não tem nada além de boas coisas pra dizer sobre você.
Oh, isso é legal. Ele tem altos e baixos, você sabe. E fui e abracei Jonathan e coisas como essa, que eu acabei de ouvir sobre alguns comentários que ele fez por que nos falamos sobre a gente voltar a tocar junto. Eu não quero fazer isso - eu estou fazendo meu projeto solo e eu estou feliz fazendo coisas pequenas que faço. Eu não quero acreditar, mas eu ouvi comentários dizendo que: "Eu não quero falar com ele. Nós fizemos 4 álbuns sem ele". Então, ele tem um pouco de altos e baixos, mas acho que apesar de tudo, nós temos muito amor um pelo outro.


Você está terminando sua turnê agora?
Sim, nós temos mais um show com a banda, Red, e então vamos voltar ao estúdio pelos próximos 3 meses. Eu ficaria feliz de voltar para casa. Eu estou muito cheio - Eu tenho muitas idéias e eu estou muito empolgado pra fazer um novo material. Cara, eu estou meio que cheio de tocar essas músicas - Eu preciso de novo material. Eu quero dizer, é 2008 e estou em turnê com essas músicas. Eu tenho um single a venda, "Paralyzed" a um mês atrás, então, eu estou em meu juízo final. Mas eu tenho construído minha base de fãs e coisas como essa, então, é um bom tempo para fazer nova música.


Fonte: KoRn Space

0 comentários: