Widget

Free Web Counter

Jonathan Davis: "Rock está tão careta ultimamente"

Jonathan Davis não é um fã da cena do Rock. "O negócio da música, pelo menos no mundo do Rock, está muito velho", disse Davis a Rolling Stone. "É como haver uma certa fórmula que você tem que seguir para estar na rádio, e as músicas soem todas iguais."


Como a conversa continua, suas palavras se tornaram mais moderadas. "Rock se tornou muito careta ultimamente", ele diz. Mais do que apenas reclamar, ele fez alguma coisa diferente no próximo álbum do KoRn: "Eu apenas fui para o que está me estimulando agora, e é a cena eletrônica."


O novo álbum da veterana banda de Bakersfield, "The Path Of Totality", encontra o grupo com diversos produtores do mundo dubstep, mais notável, Skrillex, quem foi o primeiro a se juntar, de acordo com Davis. "Sua produção, seu som, e as nossas guitarras e o que fazemos com elas, apenas funcionou, e é o que fez a bola rolar", diz Jonathan. "Inicialmente, nós estávamos pensando apenas em fazer algumas músicas, um EP, [mas nós] continuamos fazendo mais e com diferentes DJs, e acabou se tornando um disco que ganhou vida própria."




Davis promete que essa turnê do KoRn será diferente do que qualquer banda tenha feito antes, incluindo seus próprios sets - sim, plural. "A primeira coisa é, nós vamos sair e tocar, como, 4 raridades que nunca tocamos ao vivo. Do primeiro álbum, vamos tocar "Predictable" e vamos tocar "Proud", que está na trilha sonora do "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado", e vamos tocar algumas outras que realmente nunca tocamos. Então, isso é para os fãs old schools do KoRn", ele diz. "Então, haverá um outro seguimento e vamos tocar a novas músicas eletrônicas do KoRn, vamos tocar 6 músicas do novo disco. Então, vamos parar novamente e fazer todos os acertos no final."


Fonte: KoRn Space

0 comentários: