Widget

Free Web Counter

Corey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

O vocalista do Slipknot e Stone Sour criticou Scott Weiland, chamando-o de “um preguiçoso de merda", por gravar o álbum natalino "The Most Wonderful Time Of The Year".


Durante seu show solo "An Evening With Corey Taylor", o vocalista expressou sua indignação em relação à falta de imaginação na arte moderna, principalmente em relação a filmes sequência e remakes. “As pessoas estão mais interessadas apenas em dinheiro do que fazer alguma coisa boa. Eu não estou falando de todos, mas há um monte de gente lá fora que preferia apenas ter seu dinheiro e não oferecer nada em troca. Vou dar um exemplo. Alguém sabe quem Scott Weiland é? Vocês sabem que ele lançou um álbum de Natal (risos)? Ah, isso é ruim. Vou explicar como isso é ruim. Há vídeo dele cantando, muito sério. Por que o Natal é sério. Seu cabelo está todo penteado para trás e ele está em seu smoking de merda. Não é por que ele é um mau cantor, por que ele não é. Eu amo Stone Temple Pilots, amo algumas coisas que ele fez com o Velvet Revolver. Ele não é um cantor ruim. Ele é um preguiçoso de merda. Ele e todas as pessoas que preferem lucrar com sua notoriedade, sem se importar em pegar seu dinheiro e não dar nada em troca. Para mim, a preguiça é algo real nesse país. Eu não sei vocês, mas eu trabalho duro para ganhar meu dinheiro”, disse Taylor.


Confira abaixo o clip promocional do novo CD de Weiland.



Fonte: Whiplash

0 comentários: