Widget

Free Web Counter

Papa Roach: Entrevista com Jerry Horton

Confira a entrevista de Jerry Horton para a Noisecreep:


"Seis meses fora da estrada..." O guitarrista do Papa Roach, Jerry Horton, pareceu estar um pouco descrente ao falar com o Noisecreep. Nos encontramos com ele no backstage recentemente, logo após os roqueiros melódicos tocarem no grande festival Epicenter, em Irvinem, Califórnia. "Não é de nós tirarmos um grande tempo fora da estrada, mas estivemos viajando por um bom tempo, e está na hora de realmente botar pra quebrar na nova gravação. Até agora tivemos algumas grandes ideias, mas agora estaremos prontos para nos concentrarmos completamente." Além disso, outra coisa que ajudará o Papa Roach a se concentrar é que eles compraram um estúdio em Sacramento, onde a banda se baseia.

"As coisas mudaram muito desde o começo", Horton disse. "Agora não estamos mais gastando $2000 no estúdio todos os dias, o que ajuda muito, pois dinheiro não vem da mesma forma que vai. Com o nosso próprio espaço, poderemos entrar quando queremos e fazer o que queremos, e essa liberdade é realmente importante."

Além de se adaptar às realidades de orçamentos de gravação, Horton disse que o Papa Roach também tenta fazer seu melhor para ficar sempre no topo de seus hábitos sociais na internet, enquanto ainda preserva algumas misticidades da banda.

"Nós gostamos de fornecer vários acessos aos nossos fãs, então podemos ter um jantar com a banda e tirar uma foto da comida para postarmos. Isso já acontece faz um bom tempo com os fãs, e estamos vivendo numa era em que as pessoas ficam contando o que estão fazendo o tempo todo - esta é a norma. Mas nós temos que nos equilibrar entre deixar as pessoas saberem e ainda manter um certo mistério."


Quem ele teria gostado de acompanhar quando era jovem?
"Nine Inch Nails, totalmente. A mentalidade dele? Ter feito isso um pouco antes teria sido a coisa mais incrível."


0 comentários: