Widget

Free Web Counter

Godsmack: Sully Erna no "That Metal Show"

"That Metal Show" é uma produção da VH1 Classic, é um talk show apresentado por Eddie Trunk, com co-anfitriões Jim Florentine e Don Jamieson. Ele estreou na VH1 Classic em 15 de novembro de 2008. Discussões sobre o foco em mostrar "todas as coisas de hard rock e heavy metal", passado e presente, são mesas redondas, debates, e entrevistas com músicos.


VH1 Classic "That Metal Show" está de volta em Los Angeles e pronto para agitar as coisas para a 9° temporada, o programa será exibido todos os sábados as 11 da noite no canal VH1 Classic. Membros de algumas das maiores bandas de metal, incluindo AC/DC, Godsmack e Megadeth estarão no programa. Sully estará no quinto programa, junto com Jesse James Dupree (Jackyl) e Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion).


Outros grandes nomes da música que estarão neste programa são: Slash, Brian Johnson (AC/DC), Dave Mustaine (Megadeth) e Marilyn Manson. Para vocês terem noção de como é o programa, abaixo um vídeo recente do programa da 8° temporada no dia 10 de Setembro de 2011 com Corey Taylor do (Slipknot/ Stone Sour).





Fonte: Godsmack Brasil

0 comentários: