Widget

Free Web Counter

Deftones: Nick Raskulinecz produzirá o novo disco

O mesmo produtor de "Diamond Eyes" será responsável pela produção do sétimo álbum de estúdio da banda, isso encerra o mito de retorno ao trabalho com Terry Date, que produziu a maioria dos discos do Deftones (do "Adrenaline" ao "Deftones"), e também o rumor de estar trabalhando com Bob Ezrin (Alice Cooper, Kiss, Nine Inch Nails, Lou Reed, famoso por produzir "The Wall" do Pink Floyd) e Shaun Lopez, é totalmente desmentido.

Raskulinecz, que já trabalhou com bandas como Rush, Trivium, Alice in Chains, Foo Fighters e Stone Sour, agora está produzindo o próximo álbum da banda Evanescence e da duração próximo da banda de Seattle.

O produtor, nascido em Nashville, Tennessee, Estados Unidos, confirmou a notícia de que estará no próximo disco do Deftones:

"Depois de terminar o trabalho mais recente do Rush, espero começar a trabalhar com o novo do Deftones."
De seu trabalho de estúdio, Abe Cunningham conta que é bastante exigente e pedi bastante concentração nas horas que cada membro investe na produção do álbum, como foi em "Diamond Eyes".


"É realmente uma máquina, era como um trabalho regular, entrou de manhã, parada para almoço e continuar a trabalhar em cerca de duas horas. Foi tocada uma ou outra vez as canções, desde a manhã até a noite. Quando estávamos totalmente prontos para gravar. Era uma brisa fresca, gostei muito e não havíamos estado preparados assim a uns 15 anos", disse Cunningham, responsável pela bateria.


A banda, que está atualmente em pré-produção em sua sala de ensaios, espera preparar para primeira parte de 2012, uma demo dos ítens para levar ao estúdio, que provavelmente finalizará com um novo álbum do Deftones.


Fonte: Deftones Latino

0 comentários: