Widget

Free Web Counter

Wayne Static: Entrevista para Revolver Magazine e novo single

Wayne Static recentemente falou para Revolver Magazine sobre o seu primeiro álbum solo, "Pighammer", que será lançado dia 4 de Outubro pela Dirthouse Records.


"Eu queria fazer um álbum solo desde de 2000, quando eu estava escrevendo músicas para a gravação de 'Machine'", diz Wayne. "Mesmo nesses primeiros anos de Static-X, havia um tempo paterno emergindo onde eu poderia gastar todo o meu tempo livre escrevendo músicas para o Static-X e os outros caras da banda passavam o seu tempo livre trabalhando nos seus projetos solos. Eu ficava com um pouco de ciúmes que eles tinham tempo para fazer mais de uma coisa, mas, sendo o principal compositor da banda, eu sabia que, se eu quisesse fazer um álbum solo, eu teria que colocar o Static-X de lado, e não seria até recentemente, que eu estive disposto a fazer isso. Depois da turnê de 2009 do 'Cult Of Static' encerrada, eu senti isso, como uma banda, Static-X complentou tudo o que escolhemos completar, e agora, eu finalmente tenho o tempo para fazer o meu próprio projeto e fazer um álbum, que é completamente sem comprometer minha visão de alguém ou alguma coisa."


Quando perguntado o que ele queria fazer diferente com seu projeto solo, do que ele já fez com o Static-X, Wayne diz: "Principalmente, eu não queria compromisso. Não me entenda mal: Eu amo os ótimos tempos que eu tive com o Static-X, mas, às vezes, o processo de escrever/gravar foi frustante pra mim. Eu poderia passar meses escrevendo pra mim mesmo e gravando demos, então jogar por cima da banda, então, nós iríamos ensaiar por semanas durante o tempo que todos trocam partes e adicionam suas próprias idéias. No final do processo, eu sempre sentia alguma coisa da minha visão e paixão original, havia se perdido. Desta vez eu escrevi e gravei tudo do meu jeito, tocando todos os instrumentos sozinho e não se compromentendo com ninguém."


Confira abaixo, o novo single do álbum solo de Wayne Static, "Thunder Invader":





Fonte: Blabbermouth

0 comentários: