Widget

Free Web Counter

Slipknot: "Eu não estou pronto para fazer um novo álbum do Slipknot", diz Corey


Corey Taylor diz que ainda é "muito cedo" para o Slipknot estar pensando sobre gravar um novo álbum de estúdio seguindo da morte de Paul Gray, em Maio de 2010. O Slipknot completou uma maratona de festivais europeus no último verão, o que marcou as primeiras apresentações da banda desde a morte de Gray.


Corey está ambivalente sobre fazer um novo álbum de estúdio, no entanto, o percussionista Shawn Crahan e o baterista Joey Jordison, foram muito mais seguros sobre a banda gravar novamente.


Taylor disse a revista Kerrang! britânica, na capa dessa semana: "É muito cedo para isso. Pelo menos é como eu me sinto. Eu não estou pronto para um álbum do Slipknot. Eu acho que haverá um dia que iremos fazer. Mas pra mim, gravar agora não faz sentido. Você não pode fazer uma tour de 3 semanas e então, pular pro estúdio, especialmente depois de algo como isso. Faz mais sentido fazer algumas turnês e reconectar como uma banda primeiro. Se nós entrarmos em estúdio agora, não será sobre o afastamento. Será sobre o resto de nós. Nós somos os 9, mas há uma peça faltando. Nós precisamos permitir as pessoas prestarem suas homenagens antes de mostrarmos uma nova música. Nós devemos fazer isso."


Joey disse a The Pulse of Radio a algum tempo atrás, que ele acha que o próximo álbum da banda pode ser mais intenso: "Nós somos uma família, e perder um membro da família é horrível", diz. "Mas você não consegue ajudar, mas você precisa se mexer e eu acho que nós iremos fazer a coisa mais poderosa que nós já criamos."


Corey e Shawn confirmaram na semana passada que o Slipknot fará uma turnê pelos Estados Unidos na próxima primavera.


Fonte: Blabbermouth

0 comentários: