Widget

Free Web Counter

Serj Tankian anuncia novo álbum para 2012

Serj Tankian, em entrevista no Líbano, anunciou entre seus planos, um novo álbum para 2012, o que não descarta a possibilidade de lançar algo com o System of a Down no futuro, como ele mesmo disse, gosta de fazer "um pouco de tudo". Veja o vídeo e leia a transcrição abaixo:




Faz alguns anos que você está em carreira solo. Qual é a diferença entre uma carreira solo e numa banda?
Serj – Essa é uma boa pergunta. Há prós e contras nas duas. Numa carreira solo há muito mais responsabilidades, você toma as decisões, mas se você sabe o que está fazendo e que tipo de música você quer fazer é muito mais focado, sabe. Você decide fazer e pronto, não tem discussão sobre “vamos fazer isso ou aquilo”. Eu lancei três álbuns até agora: Elect the Dead, Imperfect Harmonies, que é meu mais recente disco e Elect the Dead Symphony, que é um CD e DVD ao vivo com orquestra e estou trabalhando em um outro disco nesse momento a ser lançado ano que vem, outro álbum solo, um álbum de rock. Estou trabalhando num disco de jazz e numa sinfonia. Eu gosto de fazer minhas coisas. É divertido tocar com uma banda também, sabe. Nós fizemos cerca de 10 shows na América do Norte e 12 shows na Europa com o System of a Down, que foram shows enormes em festivais e nossos próprios shows,que foram demais!


Vocês pararam com a banda ou ainda vão tocar?
Serj – Vamos fazer mais cinco shows na América do Sul, nunca tocamos lá antes, então iremos lá, México e na América Latina em outubro deste ano. Depois disso passarei o próximo ano fazendo coisas solo. Eu gosto de balancear as coisas, gosto de fazer um pouco de tudo.


Um pouco de tudo, isso é bom.
Serj – Sim.


Ok, vamos ver agora uma performance sua de Sky is over.
Serj – Legal!

2 comentários:

sou eu de novo helen taiane que vontade de ver voce serj tankian.ah nada a ver tio....

tio serj estou um pouco triste demais só ouvindo sky is over me consolaria e eu já estou indo tchau tio serj...