Widget

Free Web Counter

Papa Roach: Jacoby fala sobre o novo álbum

Amy Harris recentemente fez uma entrevista com Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach. Confira alguns trechos abaixo.


Amy: Quando eu falei com você no ano passado, o álbum de vocês tinha acabado de lançar, o "Time For Annihilation", e vocês continuaram muito bem nesse disco. O que vocês têm feito no ano passado?
Jacoby: Apenas em turnê. Nós estivemos na Europa muitas vezes, algumas turnês americanas e apenas tendo um bom tempo divulgando o álbum. Mais, nós queríamos sair e provar com esse álbum, que nós podemos ser uma convincente banda de Rock N' Roll com uma gravadora independente. Esse foi o ponto de fazer um EP mixado com um álbum ao vivo e voltando logo para a estrada. Isso provou que fez muito bem pra nós, especialmente na Europa, está quebrando a porra das articulações. Na verdade faremos melhor no Reino Unido e Alemanha, e então, faremos na América.



Amy: Muitas bandas de Hard Rock, que eu conversei, fazem.
Jacoby: A cena Hard Rock é mais viva por lá. Parece como os americanos são, mas não é tão apaixonante.


Amy: Você prefere os shows em festivais ou únicos?
Jacoby: Eu gosto dos dois. Os festivais são incríveis lá, por que você pode encontrar amigos do Rammstein, "nós falamos sobre as coisas que fizemos juntos na Alemanha". Encontrar com os caras do Skindred. É uma maneira legal de cruzar caminhos com mutias pessoas que você não vê a muito tempo. Sobre os shows únicos, nós fizemos um na Brixton Academy, que é tipo um lugar legendário no Reino Unido e foi com 5 mil pessoas que vão absolutamente a loucura o tempo todo. E quando você pisa pra fora do palco, amigo, essa é a minha droga de escolha.



Amy: Vocês estão trabalhando em uma nova música ainda?
Jacoby: Ah sim. Ali naquela coisa. Apenas colocando lá (apontando para o seu Mac Book).


Amy: Estou certo que nós daremos uma espiada agora.
Jacoby: Não. Não fará isso. As jams, a música está em teste. Nós queremos separar nós mesmo do pacote de novo. Quando nós aparecemos em 99 e 2000, nós éramos como parte de um movimento underground e então, isso foi muito legal. Aí esse movimento meio que se despedaçou e lá estavam muitas bandas que continuaram fazendo aquilo. Então, nós evoluímos e separamos nós mesmos de novo, e evoluímos mais como uma rock band. Agora, temos sido incluídos em todas essas Rock Bands e nós estamos como: "Legal, gostamos disso. Gostamos desse senso de comunidade do Rock." Mas eu quero evoluir em alguma coisa uniforme no nosso próprio som. 



Amy: Você voltará a rappiar?
Jacoby: Eu não iria necessariamente dizer que é o movimento para torná-lo criativamente original. Eu apenas acho que a música que estamos ouvindo, nós estamos ouvindo de tudo, de música country até música eletrônica, de Heavy Metal ao Punk Rock. Eu não quero fazer uma avaliação de cara legal da gravação. Eu quero fazer uma porra de gravação que inspire as pessoas a arrebentar, lutar, amar, esquecer. Inspirando um álbum que faça as pessoas quererem se mexer, faça as pessoas quererem fazer alguma coisa.


Fonte: Blabbermouth

0 comentários: