Widget

Free Web Counter

Papa Roach: Banda tem show interrompido

Logo após as apresentações das bandas Drive A, Crossfade, Red, P.O.D., Puddle of Mudd e Buckcherry, o Papa Roach, como principal atração, teve que encerrar o show antecipadamente tocando apenas 9 músicas. O show que se realizava em Genessee Brewery na cidade de Rochester, Nova Iorque, foi interrompido assim que policiais chegaram para fechar o local, devido ao descumprimento do horário permitido para o som em tal intensidade, segundo as leis da cidade.

A ocorrência foi consequência da informação errada do promotor da turnê passada às bandas, no qual dizia que eles ainda tinham uma hora para realizar as apresentações. O vocalista Jacoby Shaddix chegou até o microfone e fez o anuncio dizendo as "más notícias", declarando também que nunca mais irá trabalhar junto com o promotor novamente. A banda decidiu, então, tocar a última música, "Last Resort", no qual Jacoby esteve mais excitado do que o normal e terminando a última frase "Nothing's All RIGHT" com destaque em um estilo parecido com Death Metal.

O Papa Roach pediu desculpas aos fãs, e espera retornar à cidade depois da temporada no estúdio para a gravação do seu novo álbum.

Setlist do show:
1- Getting Away With Murder
2- ...To Be Loved
3- Burn
4- Between Angels and Insects
5- Forever
6- No Matter What
7- Kick in the Teeth
8- The Enemy
9- Last Resort



1 comentários:

Que varzea hein!

Se fosse aqui no Brasil ia dar o q falar...

Last Resort, assim como todo o album Infest eh sensacional!!!