Widget

Free Web Counter

Linkin Park: Mike Shinoda fará trilha sonora de filme


Mike Shinoda foi escalado para fazer a trilha sonora do filme de artes marciais, “The Raid”, e quem conta a novidade é o próprio em seu blog, confira o post:
Por muito tempo eu quis fazer a trilha sonora de um filme. Para fazer isso, eu teria que ter uma boa história e bons efeitos, e tempo para poder trabalhar nisso, para que não atrapalhasse o que eu quero fazer com o Linkin Park. Estou realmente empolgado em finalmente ter achado o projeto certo. O filme se chama “The Raid”. Tem uma intensa coreografia de artes marciais, uma fotografia incrivel, e uma grande historia que me inspirou em muitas musicas novas. Estou empolgado para que todos vocês possam ver- e ouvir- este filme.
Abaixo está o trailer (via MTV). Tem restrição de idade devido ao conteúdo violento.



Fonte: Linkin Park BR

0 comentários: