Por Roadrunner Records: O KoRn anuncia o lançamento do seu novo álbum, "The Path Of Totality", o décimo álbum de estúdio, com data de lançamento para, 6 de dezembro.
Mas essa gravação é como nenhuma outra do KoRn. Nada como isso já foi feito antes.
"The Path Of Totality" é um álbum experimental explora um novo território. Isso não deve ser surpresa para os fãs da banda, desde os anos 90, graças as mudanças que contribuíram para o Metal e o Hard Rock.
Para o "The Path Of Totality", a banda tem colaborado com alguns dos principais produtores de dubstep e electro no mundo, incluindo Skrillex, Excision, Datsik, Noisia, Kill The Noise, e 12th Planet. O resultado é algo completamento novo. Korn se reinventou duas décadas após o seu início.
O título "The Path Of Totality" refere-se ao fato de que ver o sol em um eclipse solar total, você deve estar na hora certa e no lugar certo, diz o vocalista do Korn Jonathan Davis: " É assim que esse álbum é. Eu acho que todos os produtores se sentem da mesma maneira. Não pense que algo como isso pode acontecer novamente."
O álbum será lançado em duas versões: Uma edição "standard" de 11 faixas e uma versão especial contendo faixas bônus e um dvd do show da banda no qual foi nomeado de "The Encounter".
Equipe New Metal 4U
3 comentários:
A julgar pela musica Get Up esse album promete...
Mas eu ainda sou meio traumatizado com essa historia de "explorar novos horizontes" "se re inventar"...
Isso me remete a Linkin Park, Papa Roach e mesmo o KoRn em albus como See You On The Other side...
Sempre q se fala em inovacao eu fico com um pe atras. Qd se fala em "voltar ad raizes"
Qd se fala em voltar as raizes eh q eu me animo!
A proposito, a arte desse cd esta SENSACIONAL!
Get Up ficou muito boa, mas aquela outra em que o JD aparece tocando num video ao vivo eu não gostei nem um pouco.
Estava vendo o video da Get Up no youtube do Skrillex e ela é bem diferente da versão lançada pelo Korn.
Minha esperança é que essa música que o JD tocou ao vivo seja uma versão mais eletrônica para ser tocada num show de dubstep e não uma versão que sairá no CD do Korn.
Postar um comentário