Widget

Free Web Counter

Jeffrey Nothing fala sobre sua atuação em novo filme

Os membros do Mushroomhead, Jeffrey Nothing e Waylon Reavis, farão sua primeira aparição em um filme de terror, entitulado "13th Sign", o filme é dirigido por Michael Bryant e tem previsão de lançamento para o Outono de 2011.


"Trabalhar em '13th Sign' foi uma experiência muito boa e uma chance de colaborar com algumas pessoas verdadeiramente fantásticas", disse Nothing. "Nós tivemos a oportunidade através de um amigo da família da esposa de Waylon e foi muito divertido. Nós fomos até um subúrbio de Detroit  por duas semanas, no fim do Inverno, e então, nós ocultamos as coisas até esta Primavera. Nós dois tivemos que interpretar monstros, julgando pelo medo genuíno e pesadelos que seguem. Eu acho que a nossa primeira atuação foi um sucesso. Sentir-se bem por está preparado para tentar algo novo e distinto. Espero que o filme ganhe aceitação do público, mas eu tive um ótimo tempo sendo o meu personagem e abatendo alguns inocentes. A melhor parte é, a minha música está no filme. "Deathbed Masquerade" estará em todo o '13th Sign', como uma espécie de um longo music video. Eu mal posso esperar para que todos possam testemunhar o massacre!"


O álbum solo de Jeffrey Nothing tem previsão de lançamento para o dia 11 de Outubro. Confira o trailer do filme "13th Sign" abaixo:





Fonte: Blabbermouth

0 comentários: