Widget

Free Web Counter

Godsmack: Shannon Larkin fala sobre o futuro do Godsmack, Another Animal e Ugly Kid Joe

Shannon Larkin, amplamente considerado como um dos bateristas mais influentes de hoje, é nada menos que uma "MONSTRO" na bateria. NY Rock Music Examiner recentemente teve a oportunidade de conversar com Larkin sobre o futuro da banda que ele está ativo no momento, confira a entrevista abaixo:

Examiner: Parabéns em Another Animal sendo confirmado para o cruzeiro ShipRocked. O que vocês estão esperando deste show? Você já tocou em um navio antes?
Shannon Larkin: Obrigado! Na verdade, é o nosso primeiro cruzeiro, e eu não tenho certeza sobre o resto dos caras, mas eu nunca estive em um navio de cruzeiro e realmente não sei o que esperar, que não seja um tempo de chuva! Muita diversão no sol e rock n roll - o que mais poderíamos pedir!

Examiner: Existem planos de turnê, projetos para Another Animal, no momento, além ShipRocked?
Shannon Larkin: Bem, estamos lançando um single em breve, e terá que ver como ele faz antes de fazer quaisquer planos para turnê. Então não podemos realmente ir e turnê - ninguém iria aparecer! Portanto, se algum de vocês lendo isto quer nos ver ao vivo, em seguida, chamar suas estações de rádio e pedir nossa nova música quando ele sair, porque nós gostaríamos de chegar lá e Tocar.

Examiner: Eu ouvi alguns boatos sobre um Ugly Kid Joe, e o reencontro ... o que você pode me dizer sobre isso?
Shannon Larkin: Os rumores são verdadeiros! Whit, Klaus, Cordell, Dave e eu ficamos juntos este ano e fiz seis novas músicas para um EP para colocar para fora em algum ponto. Estamos muito felizes com a forma como ele saiu para o Ugly Kid Joe cara! Nós não temos nenhum rótulo, agente ou de gestão e fez o registro por nós mesmos, sem um plano real que não se reunir em uma sala depois de todos esses anos e tocando para fora! Nós vamos manter as pessoas ligadas a respeito de quando vamos lançar algo e talvez até mesmo tocar em alguns shows se houver interesse em nós.

Examiner: Então, eu vi o Godsmack no Mayhem Festival, que pareceu ser um bom passeio para a banda estar neste verão. Como foi a experiência para vocês?
Shannon Larkin: Mayhem foi fantástico. As multidões eram grandes e bem loucos em todos os lugares que fomos, e todas as bandas eram legais. Deixá-lo ser conhecido mesmo se os registros não vendem como antigamente, hard rock e fãs de heavy metal nunca morrem - eles só vão para o subterrâneo!

Examiner: Então, com a máquina do Godsmack gigante começa a abrandar novamente por um tempo, há alguma atividade do Another Animal. O que você pode me dizer sobre o single, "Fall Of Rome"? Alguma idéia sobre a data de lançamento?
Shannon Larkin: Another Animal se prepara para lançar "Fall Of Rome", em setembro atrasado ou cedo em outubro Esse é o plano. A música é falada do ponto de vista dos jovens, em lugares como Iraque, Egito, Líbia e, mais recentemente, como uma carta direto para os tiranos e ditadores terríveis que ainda resistem recusar-se a mostrar empatia ou a humanidade à sua própria gente lutando para sobreviver, e vivem como reis, enquanto as pessoas estão passando fome e cagando nas ruas. É um dedo do meio e uma ameaça para os pensadores para trás opressivo que pensam que são imunes à justiça.

Examiner: Bem, você foi tocar bateria desde que tinha 10 anos e através de todas as bandas que você tem em você viu o verdadeiro sucesso na indústria da música. Você fez isso a um ponto que poucos artistas são capazes de fazer. Neste momento em sua carreira, o que resta a fazer que você ainda sente como você precisa?
Shannon Larkin: Eu posso dizer verdadeiramente que não há mais nada para alcançar além de troféus e elogios, e eu sou velho o suficiente para ser bem passado, que parte da minha vida que lhe dá a mínima para essas coisas. Gostaria de obter algum sucesso com Another Animal simplesmente ser capaz de sair em turnê com esses caras, como sempre tocar muito bem juntos e têm maus momentos bons quando estamos fazendo música onde quer que estejamos.

Examiner: Há alguns anos atrás você tocou em uma faixa para o álbum do Stone Sour, "Come What (Ever) May". Eu sempre notei as semelhanças entre o seu e estilos de jogo de Roy. Existe alguma possibilidade de futuras colaborações?
Shannon Larkin: Bem, eu não sei sobre colaborações, mas Roy (assim como o resto do Stone Sour) será sempre uma parte da minha vida como um amigo que eu mantive contato com para mais de uma década. Ele é um dos que eu considero um certo estilo do baterista como eu, Morgan Rose, Jamie Miller ... eu chamo-nos slinkbacks. Freaks com estilo e substância por trás do kit.


Examiner: O que você vê no futuro Godsmack é?
Shannon Larkin: Eu vejo o Godsmack (ter um ano movimentado em 2012). Nós já estamos fazendo alguns planos legais que eu não estou em liberdade para discutir, pois eles não são ajustados ainda, e eu não quero estragar a surpresa, mas acredite, você ainda não ouviu o último de nós ainda! Somos mais fortes do que nunca em um nível pessoal, e como uma banda que somos uma máquina bem oleada que sabe ler as outras mentes, musicalmente falando.

Examiner: Você fez um pouco de trabalho vocal no álbum de estréia de Another Animal, e pelo que eu ouvi as pessoas realmente gostaram. Qualquer chance de mais em material de futuro?
Shannon Larkin: Sim, eu vou gritar um pouco mais! A beleza de Another Animal (e talvez a razão para isso) é ser capaz de fazer coisas como têm me gritar uma música punk rock, ou que tenham Lee cantar o blues - todos no mesmo conjunto. Eu olho para a frente a criar um novo registro com esses caras em algum momento, as asas se espalhando de forma criativa, sem qualquer tipo de pressão em uma atmosfera onde o lema é "divertido e fácil". Mas com o Animal, e Sully no registro solo "Avalon", bem como, o tempo longe do (Godsmack) só nos faz apreciar uns aos outros e a banda que muito mais quando chegarmos preparado para a próxima Smack Down.

Examiner: Você é um homem ótimo. Eu realmente aprecio você tomar o tempo para bate-papo.
Shannon Larkin: Não tem problema, muito obrigado!


0 comentários: