Widget

Free Web Counter

Godsmack: Shannon fala sobre o Crüe Fest 2009

Em uma recente entrevista Shannon Larkin revelou mais detalhes sobre os eventos do Crüe Fest 2009 turnê que inspirou a letra de "Cryin 'Like A Bitch".

Shannon Larkin: Nós damos muito bem com outros membros do Mötley Crüe, Mick Mars, Tommy Lee. Eu me dava muito bem com Nikki Sixx. Na verdade, ele me chamou para seu projeto paralelo por um tempo e disse se eu gostaria de tocar com o seu grupo Sixx:. Sobre o sua proposta era tipo "Legal" mas então, esta era tipo três semanas de turnê, e em seguida, quatro semanas depois, ele e Sully tiveram esse confronto. E isso resultou da segurança Mötley Crüe, eu acho, mais de Nikki, mas você sabe, Nikki é a líder da banda. Mas Mötley Crüe tipo agiam como ... Bem, sua segurança, em qualquer caso ... eles eram estranhos com os nossos convidados que ficaram nos bastidores, como os nossos convidados podem querer olhar para Mötley Crüe. Nossos convidados estavam lá para nos ver e eles não se importavam a mínima sobre Mötley Crüe. E Mötley Crüe é uma banda lendária que nós temos todo respeito. Quando eu tinha 17, eu tinha 'Shout At The Devil' e tudo isso. A confusão começou toda foi no backstage, porque o Mötley Crüe não trata bem as pessoas, é aí que o bate boca veio. E então Sully começa a discutir, Nikki discute também ... Os dois são estrelas de rock. A próxima coisa que você sabe, é uma batalha na imprensa. "

Quando perguntado diretamente se a música foi escrito sobre Sixx, Sully disse Albany, estação de New York de rádio Q103, "É muito difícil para mim conter-me de responder a essa pergunta porque tão honesto como eu gostaria de ser, o outro lado de mim não quer dar a ninguém a exposição extra, mesmo que seja negativa. Então, eu só vou ficar fora disto."

Em maio, Sixx teve o seguinte a dizer em relação às queixas Erna sobre como o Godsmack foi tratado sobre o Crüe Fest "Cada pessoa da equipe de turnê, fãs e até mesmo todas as bandas na turnê (incluindo a banda de Sully) - estavam alegres, mas Erna apenas parece estar chorando como uma piranha ", respondeu Sixx. "Engraçado, até mesmo o gerente me disse que o Sully é um idiota ... Talvez o problema é apenas na sua cabeça ... Não tenho nenhum problema com ele."

Sully admitiu em um da gravação do album The Oracle, que "Cryin 'Like A Bitch" foi inspirado por eventos do Crüe Fest 2. Sully disse a Artisan News Service, "Há definitivamente alguma estrela que é o lixo do rock nessa turnê que nós nunca vimos em nossa carreira... essa foi a primeira vez que me senti assim.

Fonte: Godsmack Brasil

0 comentários: