Widget

Free Web Counter

Coal Chamber anuncia retorno

Dez Fafara revelou que o Coal Chamber irão voltar para uma turne na Australia. O quarteto nu metal - Famoso por musicas como "Loco", "Sway" e "Shock the Monckey" (cover do Peter Gabriel com participação de nada mais nada menos, Ozzy Osbourne), anunciou o fim das atividades em 2003, mas de acordo com o cantor, a banda irá retornar para dar chance de seus fans australianos verem eles tocando ao vivo.


"Coal Chamber irá tocar no Soundwave Down Under", diz Fafara. "Essas shows de reunião são para os fãs que querem nos ver de novo e tambem para as pessoas que nunca tiveram a oportunidade de ver o Coal Chamber. É e sempre será uma  parte especial da minha vida, então esses poucos shows são para essas pessoas e para nós Se você não é da Austrália, melhor pegar um ingresso e ver esse evento!"




O guitarrista Miguel "Meegs", adicionou: "Austrália nunca viu a gente, nós também não vimos eles. Olá australianos, prazer em conhecê-los!"


Ele continuou: " Essa reunião vai marcar uma década desde que nós tocamos pela última vez juntos, estando com meus irmão no palco cara a cara será uma montanha russa de emoções pra mim. Lágrimas de alegrias serão inexplicáveis, pra dizer o mínimo. Você sabe, todos nós passamos por jornadas separadas nas nossas vida, mas nós estamos voltando para reacender isso, deixar o passado no passado e colocar o futuro em nossas mãos."


O baterista Mike Cox, disse: "De todas os grandes realizações que o Coal Chamber fez no passado, voltando estar junto depois de tudo que nós passamos, isso será a melhor realização até então."


Dez conclui: "Nós todos crescemos e colocamos o passado pessoal para trás agora, e estamos indo para frente com esses shows em um espírito de amizade através da música. Você precisa lembrar de onde você veio, para saber para onde você está indo."





A formação será:


Dez Fafara – Vocal
Miguel “Meegs” Rascón – Guitarra
Mike Cox – Bateria
Chela Rhea Harper – Baixo
Não se sabe até agora se a turne é apens uma, para despedida.
Mais informação sobre a banda no site Coal Chamber Official


NOTA DO NM4U: CAMPANHAS PARA COAL CHAMBER NO BRASIL... COMECEM!


Fonte: Kerrang! // Blabbermouth

0 comentários: