Widget

Free Web Counter

Papa Roach: Pequena pausa e novo álbum em 2012


O Papa Roach está tentando entrar para gravações em estúdio em torno do final do ano para trabalharem no novo álbum. O vocalista Jacoby Shaddix disse à Loudwire que a banda pode começar a trabalhar nas músicas em novembro.

“Acho que em novembro começaremos o processo de composição novamente, nós temos um estúdio próprio em Sacramento e simplesmente queremos fazer a melhor gravação da nossa carreira”, Shaddix nos disse. “É a meta que sempre estamos tentando cumprir e cada vez que entramos no estúdio, nós temos a chance para fazer isso”

Ele disse também que o Papa Roach está dando uma pequena pausa até a próxima turnê Rock Allegiance Tour. Depois de estar fazendo shows direto, sem parar. “Nós estamos preparados para esse merecido descanso", diz Shaddix.

Shaddix já diz que a banda está planejando lançar o álbum no final de 2012. "Provavelmente no final do próximo ano, algo assim" ele revela. “Nós podemos entrar no estúdio e precisarmos de um pouco mais de tempo para dizer "Cara, esse álbum ficou super foda, vamos lançar isso!"

Por enquanto, Shaddix está focado na co-headlining do Rock Allegiance Tour, que começa a partir do dia 24 de Agosto em Grand Prairie, Texas e termina dia 25 de Setembro com o último show em Sacramento, Calif. Nesta jornada também inclui Buckcherry, Puddle of Mudd, P.O.D, Crossfade, Red and Drive A.

“Para nós, este é nosso último hoorah; é nossa última corrida antes de ficarmos uns tempos parados”, diz Shaddix do Rock Allegiance. “Se você quiser ver o P-Roach, então é este bonde que você tem que pegar".


0 comentários: