Widget

Free Web Counter

Papa Roach: Entrevista para a Loudwire


Papa Roach está mantendo sua rota para se preparar para invadir as cidades por todo os Estados Unidos com a turnê Rock Allegiance com as bandas Buckcherry, Puddle of Mudd, P.O.D., Crossfade, Red e Drive A. A jornada começa dia 24 de Agosto em Grand Prairie, Texas.

Com mais de uma década de música nas costas, esses roqueiros californianos tiveram muitos hits de sucesso tais como ‘Last Resort,’ ‘Broken Home,’ ‘She Loves Me Not,’ ‘Getting Away With Murder’ e ‘Scars.’
Papa Roach teve trabalhado sem parar promovendo seu lançamento de 2010, ‘Time for Annihilation.’ Nós recentemente os perguntamos algumas coisas na nossa entrevista com o vocalista Jacoby Shaddix para um artigo no qual ele nos falou sobre os planos da banda para o próximo album. Aqui, nós apresentamos nossas longas perguntas e respostas no qual Shaddix diz à Loudwire sobre fazer turnê, o futuro da banda, família trabalho de caridade e muito mais.


Confira!

Vocês rapazes estão a um passo de tocar no Rock Allegiance Tour com Buckcherry, Puddle of Mudd, P.O.D e Crossfade entre outros. Qual a relação com as bandas na escalação?
Buckcherry, nós conhecemos muito esses caras; eles são como irmãos no rock ‘n’ roll. Puddle of Mudd, nós conhecemos esses caras por anos, eles tiveram vários ótimos hits com o passar dos anos. P.O.D., nós estamos empolgados de fazer turnê com eles; nós nos conhecemos desde 1999 e sempre falávamos fazermos turnê juntos mas isso nunca aconteceu. Eles passaram algum tempo fora dos trilhos, mas agora que estão com as coisas em ordem e possuem umas músicas novas muito boas para serem lançada, vai ser muito louco.

Eu vi Red nesse show que nós tocamos juntos em St. Louis e bem após o show eu fiquei tipo, O que vocês farão em Agosto/Setembro? E eles responderam ‘Nada.’ Crossfade and Drive A — eles tem uma base bem sólida, então vai ser uma boa corrida.

O que os fãs podem esperar do Papa Roach no Rock Allegiance tour?
Um estrondoso, nocauteador, esmagador show de rock ‘n’ roll — é pra isso que vamos tocar. Ir até o final, também, não só somente para nosso set mas para o show inteiro. Para nós, este é nosso último hoorah, é a nossa última atividade antes de ficarmos afastados por um tempo, se você quer ver o P-Roach, este é o bonde que você tem que pegar.



Se passaram mais de 10 anos desde o estouro de ‘Last Resort’ e sucesso do seu álbum, ‘Infest.’ Como você acha que o Papa Roach manteve o sucesso desde então?
Nós simplesmente estamos apaixonados — realmente apaixonados em criar música, apaixonados em entrar no palco, apaixonados por nossos fãs e também não só pelo o que a música faz, mas para nós e fãs ai por fora também. Eu acho que ter uma banda de rock ‘n’ roll, estar no Papa Roach, nós temos uma oportunidade de ser uma parte do fluxo positivo da humanidade através da música, então é definitivamente como nós correspondemos através da música.

O que você acha que os próximos 10 anos têm para o Papa Roach?
Provavelmente mais algumas turnês de rock ‘n’ roll, mais hits de rock ‘n’ roll e esperançosamente alguns shows lendários e bons tempos, é isso o que nós queremos — queremos uma carreira. É isso o que nós gostamos de fazer, e queremos experimentar muito mais anos disso, assim como Red Hot Chili Peppers. Eles lançaram uma música nova, ‘Rain Dance Maggie.’  
Eu comprei ela no iTunes, é uma música muito foda cara. Simplesmente quando eu estava tipo "onde está o rock bom?" e o Chilis voltou, eu fiquei tipo, ok legal. Foo Fighters, Chili Peppers, bandas assim, possuem essa carreira, nós estamos atrás disso.

Como você poderia descrever o single mais recente, ‘No Matter What,’ nas letras e musicalmente?
Musicalmente, Eu me lembro quando estávamos sentados em Sacramento e (o guitarrista) Jerry (Horton) começou a tocar um riff de uma maneira bem simples, que é o começo da música. Então eu comecei a cantar "I need you right here by my side,” e continuei com aquilo até que pensei que seria uma ideia legal para abrir uma música.
Sou um homem compromissado. Eu mostro isso nas minhas tatuagens, com a minha música, assim como também estou compromissado com minha família e minha esposa. Estou casado há 15 anos agora e as vezes escrevo sobre o lado negro do amor, não somente na minha vida, mas das pessoas ao redor de mim. eu e minha esposa estávamos simplesmente conversando e ela estava tipo "Sabe de uma coisa, nós vamos ser os últimos a ficar de pé". ("We're gonna be the last ones standing").


Você vê todas essas famílias rock ‘n’ roll se desfazendo ou estas famílias no geral também. Nós não vemos isso para nós; nós estamos numa longa rota, então procurei escrever uma música sobre isso — compromisso. Isto é algo que no momento está perdido; Existem muitas mamães prematuras por ai, cara.

O que causou a inspiração da ideia para o vídeo de ‘No Matter What’?
Nós estamos trabalhando com o diretor de vídeo Jesse Davey por um momento, ele fez dois de nossos vídeos. As letras são de uma música de amor, e nós procuramos fazer um vídeo que te levava para outro lugar. Pense como se ‘Reservoir Dogs’ encontrasse ‘Butch Cassidy and the Sundance Kid,’ e nós ficamos tipo ‘Sim, esse é o vídeo.’ É realmente bem legal trabalhar com alguém que pega sua criatividade e expõe ela, e Jesse Davey simplesmente faz isso.

Nós trabalhamos com o seu irmão desta vez na versão acústica da música, e meu gilho mais jovem estará no vídeo. Vai ser uma viagem; veremos o que isso vai virar, mas eu acho que vai ser bacana.

Seus filhos são roqueiros da pesada ou eles possuem outros gostos musicais?
Jagger, meu filho mais novo, gosta de tudo desde Weezer, passando por AC/DC e até Katy Perry. E o Makaile, meu filho mais velho, é mais roqueiro, ele gosta de rock. Ambos tocam bateria; eles estão se empenhando nisso, sabe. MMeu filho mais velho, acho que estará tocando numa banda de escola também. Eu tento deixar eles experimentarem os diferentes lados da vida. Eles praticam seu esporte, possuem sua banda, eles possuem suas loucuras e estranhezas, ouvem metal e ficam doidos. Eles estão caminhando para ser o que nasceram para ser. Isso é fantástico.

Papa Roach faz bastante trabalho de caridade. Pode falar sobre algumas coisas que você ajuda?
É uma ótima experiência; Eu acho que dar de volta serviços para os outros é uma das coisas mais valiosas de ser um ser humano. Nós começamos com a caridade em Sacramento, no lugar bem fora da minha porta; fizemos isso na nossa cidade natal. Nós procuramos fazer algo nacional/no mundo todoaté que encontramos Carlos Santana, Bruce Springsteen ambos trabalham nessa organização chamada WhyHunger.

Se alguns caras que estão no topo estão fazendo isso, então isto deve ser legítimo e realmente faz isso pelas pessoas. Nós juntamos milhares de dólares ao correr dos últimos dois anos trabalhando com eles. Nós estamos programando fazer alguma coisa nesta turnê com eles e construir algumas barracas para as pessoas fazerem doações porque tudo o que eles derem, voltarão para as suas comunidades locais, ou abrigos; vai indo realmente para as pessoas que precisam verdadeiramente.

Quando fui criança, minha família foi sem teto por um momento, mas nós voltamos ao zero e fomos seguindo, depois nós vivemos bem. Nós não tiramos vantagens desse sistema hardcore, mas simplesmente fomos reconstruindo tudo novamente.

O que te inspira para dar a volta?
Existência pessoal e o mundo tem nos dado por meio de nossa carreira e as pessoas que estão realmente interagindo com nós. Eu nunca tive uma casa na serra, agora eu tenho. Eu olho para essas coisas e sou sortudo; Isto é só um presente, mas se você pode dar de volta e dar suporte; você pega aquilo que você dá.


Fonte: Papa Roach Brasil

0 comentários: