Widget

Free Web Counter

Otep: Entrevista para o site Act

Se você não era um fã de Otep antes, agora é um bom momento para se tornar um deles. A vocalista Otep Shamaya liderou a competição na nossa extensa votação de melhor vídeo com uma mensagem. Uma honra bem desejada? É melhor você acreditar.


Apenas não espere a estrela graciosa para obter toda a sua superiodade. Quando perguntada sobre as outras performers fundindo arte e defesa, ela falou sobre algumas artistas do mundo pop: "Lady Gaga faz isso excelentemente e fantásticamente, e eu respeito isso." E Rihanna? "Quando você pensa sobre alguém como ela, que teve um problema público com violência doméstica - para ela usar esse terrível evento e para ela transformar isso em algo poderoso, eu acho que é muito inspirador."


Otep passou por uma série de plataformas - da reforma do governo e educação aos direitos civis e dos animais, a cruzada por uma inclusiva, cultura jovem de amor próprio; o seu vídeo de "Fist Falls" é uma reação as campanhas nacionais anti-bullying que emfatizam a esperança - um ótimo começo, diz Otep, enquanto nós não apenas sentamos em volta passivamente para a maré mudar. "Isso está melhor,"...(mas?)..."você não pode deixar as pessoas cometerem bullying com você - você pode lutar contra." Não com os punhos, mas sendo real. "Aceitando quem você é um ato de defensa. Sendo educado é um ato de defesa. Estando informado e estando envolvido com a luta para melhorar o país (são atos) de defesa."

A artista falou sobre experiência, e a sua mensagem veio alta e clara.

"Eu não escolhi ser destro, a ser loira, ter olhos verdes, sardas, eu não escolhi nada disso. Eu não escolhi ser lésbica, mas eu amo quem eu sou. Quando falam que tudo é criado igual, não há astesricos. Dizem que tudo é igual. Nós precisamos para viver a parte da qual nossos antepassados escreveram."


De cabeça para uma fina linha e o amor será a maior marca de seu próprio ato de desafio a seguir.

Fonte: Act MTV

0 comentários: