Widget

Free Web Counter

Novidades de Serj Tankian na Armênia


Postado no site oficial de Serj Tankian:
Hey amigos! Saudações da Armênia! Ontem eu estava muito feliz por fazer parte de um fórum de discussões que tratava de diversos assuntos da Armênia. Se você está interessado pode conferir a entrevista completa ea seção de perguntas e respostas (QeA) aqui:youtube.com/watch?v=y-sZ9puNLKE.
Houve também um jornal local que me perguntou sobre o System of a Down e o Eurovision. Minha correta e completa resposta que vocês também irão encontrar neste vídeo (aos 33:45min.) é:
"Eu não sei exatamente. Não sei se este seria um lugar para o System of a Down. Mas politicamente entendo o que você quer dizer e acho que algo politicamente assim seria uma ótima ideia para se fazer."
Obrigado pelo constante suporte e gentis palavras :)
Paz, Serj

0 comentários: