Widget

Free Web Counter

Homem é preso após retirar tubo de traqueostomia de outro homem em show do Godsmack


De acordo com o site The Gazette, um homem de Iowa foi preso e acusado de retirar o tubo de traqueostomia de outro homem durante um show do Godsmack em Dubuque, Iowa. Darrell Abbott de 38 anos, foi acusado de agressão com lesões corporais, embriaguez pública e interferência com atos oficiais, após os incidentes na noite de terça-feira no Five Flags Center.


"Ele estava tentando passar a gente, estava tipo empurrando", diz Kluesner. "Eu estava tipo, 'você não vai me passar, cai fora,' qualquer coisa." Abbott então, agarrou Kluesner, que admitou que ele brigou antes e acertou Abbott. Eles foram separados pela segurança do show, mas alguns minutos depois, Abbott voltou.


"A próxima coisa que eu sei, eu senti dedos atrás da minha cabeça e eu virei enquanto ele agarrava minha gola e a parte de trás do meu colar para o meu trache (tubo de traqueostomia)", diz Kluesner. Kluesner foi levado para o hospital para inserir de volta o tubo em sua garganta.


Abbot está preso na cadeia do condado de Dubuque e a sua fiança é em torno de $2,500 dólares. Enquanto em custódia, a polícia de Dubuque diz que Abbot estava sentado em uma cadeira de rodas e empurrando-a para cima de um oficial. Desde então, ele está sendo acusado de interferência com atos oficiais por esse incidente.


Fonte: Blabbermouth

0 comentários: