Widget

Free Web Counter

Especial NM4U: Guitarristas New Metal

Chegou a vez de "Munky" no "Especial NM4U : Guitarristas New Metal".


James "Munky" Shaffer, nasceu em 6 de junho de 1970, Rosedale-Califórnia. Aprendeu muito do que sabe com o seu ex-parceiro de banda, Brian "Head" Welch, onde se conheceram na época de colégio e já nessa época tocavam juntos.

Depois de um acidente, onde acabou ferindo a sua mão e por recomendações médicas, Munky passou a tocar guitarra para recuperar os movimentos e trabalhar sua coodernação motora . Com a ajuda de Head, a guitarra não só foi um auxílio para sua recuperação, como também se tornou algo importante em sua vida e ao que ele é hoje.







Depois que Head saiu do KoRn, Munky teve então que trabalhar dobrado, segurou bem a responsabilidade e provou para todos que também é um grande guitarrista, tanto ao vivo quanto em estúdio, compondo ótimas linhas de guitarra que podem ser comprovadas nos três álbuns do KoRn onde Munky trabalhou "sozinho" (SYOTOS,Untitled(2007) e KoRn III - Remember Who You Are).




Munky também está trabalhando em seu projeto paralelo "Fear and the nervous system", onde lançou o 1° single do seu trabalho esse ano. Escute Aqui








Steve Vai é o Guitarrista preferido de Munky, tendo eles já feito uma mistura juntos, que contou também com Head.






Vale lembrar que o novo álbum do KoRn, "The Path To Totality", tem lançamento previsto para 15 de novembro de 2011.





Equipe New Metal 4U

0 comentários: