Widget

Free Web Counter

Disturbed: David Draiman diz que tem muita admiração e amor por seus companheiros de banda

David Draiman falou para a Revolver Magazine sobre a especulação a respeito do futuro do Disturbed, que começou o mês passado quando ele deu a entender que essa poderia ser a última turnê por um tempo - se não for boa.


"A absoluta verdade é que estamos em turnê sem parar - gravamos um disco, turnê, gravamos um disco, turnê a 12 anos direto, e não ofereceu para nós, nenhuma oportunidade de fazer nada como artistas individuais.", disse Draiman.


"Nosso mundo inteiro sempre foi em compasso com o Disturbed."


Falando sobre os rumores da decisão do Disturbed, de dar um tempo, que estão sendo alimentadas por causa das relações tensas entre a banda, David respondeu: "Eu quero deixar bem claro que isso é absolutamente, de forma inequívoca, que não é por nenhuma animosidade entre os membros da banda, por que não existe. Eu apenas tive um jantar com todo mundo no aniversário de Danny Donegan outra noite. Nós nos divertimos muito. Danny e Mike estão ficando de pé para o meu casamento, pelo amor de Deus. Não há animosaidade qualquer. Esses caras são meus irmãos e nós temos um tremendo amor e admiração um pelo o outro e esse hiato não tem nada a ver com brigas internas entre os membros."


David explicou a instabilidade das gravadoras e que a indústria da música é a grande culpada.


"O estado da indústria da música é claro para todos", ele disse. "Eu não sou nenhum esclarecedor dizendo que está em um estado de declínio. Eu não sou nenhum esclarecedor falando que está em um estado de reformação e preciso me descobrir novamente. É apenas um tempo muito difícil trabalhar como músico com a indústria, quando o pessoal está perdido e as pessoas que você contou por anos caem no esquecimento. As pessoas estão muito mais preocupadas em como as empresas olham para um balanço comercial um potente comprador, ao invés de se preocuparem primeiramente com o desenvolvimento do artista. Esse definitivamente é um fator do por que decidimos entrar em um hiato indefinido agora. Se as coisas fossem como na indústria, seria muito mais difícil de se afastar por um tempo e se concentrar em outras coisas que gostariamos de fazer. Seria como cortar o nosso nariz a despeito na nossa cara. Aonde as coisas irão nos nossos projetos individuais durante esse hiato, que determinará o quão longo vai ser ou se, de fato, será inderteminado."


David também insistiu que ele foi tirado do contexto pela revista Billboard, quando citou ele falando sobre o hiato indefinido que é parcialmente por causa do "declínio do Hard Rock e Metal."


"Quando eu disse sobre o declínio do Hard Rock e Heavy Metal, eu estava falando sobre o desrespeito do gênero, o fato é, que ele é relativamente ignorado pela massa da mídia", disse. "Nunca é dada a devida atenção, mesmo quando estamos em uma das maiores turnês do verão, mas a tour é relativamente ignorada e jogada para baixo do tapete, com exceção da imprensa sobre Metal. Nós sempre somos os campões do gênero e eu quero deixar isso bem claro, que eu nunca estive tão orgulhoso em fazer parte disso. E eu acho que bandas como nós, Godsmack e certamente, o Metallica, estão deixando isso bem claro que o Hard Rock e o Heavy Metal estão aqui para ficar. Eles não vão a lugar algum. E nós estamos muito felizes de sermos os campões dessa causa e contiuaremos fazendo isso, mesmo durante o hiato."


Fonte: Blabbermouth

0 comentários: