Widget

Free Web Counter

1 ano de NM4U e New Metal 4U Store

Hoje dia 26, estamos completando 1 ano de atividade. Agradecemos o apoio de todos nossos usuários e parceiros. Nesse tempo de dedicação e divulgação do New Metal, está provado que o gênero não foi esquecido e que muitos ainda estão firme e forte acompanhando o estilo. Valeu, New Metallers!


Estamos usando a tag #1anodeNM4U se você estiver no twitter use também!


Vamos anunciar a primeira novidade do dia:


New Metal 4U Store


Nossa loja virtual já está disponível para vocês acessarem, e se houver interesse, podem se cadastrarem na loja. O sistema de pagamento por enquanto será apenas através do pagseguro, se você não tem conta no pagseguro é só se cadastrar aqui.


Na página do New Metal 4U Store, vocês poderão fazer a reserva das camisas e as vendas começarão em breve (estamos esperando a entrega das camisas) e também saber como funciona a loja e já ficarem ligados no endereço virtual.


Entrem na página: www.newmetal4ustore.com


A intenção é aumentar o número de produtos da loja, não só vender camisas, mas outros acessórios também, se quiser mandar sua sugestão e nos dizer o que gostariam de encontrar na loja, além de camisas, nos mandem email para: newmetal4u@hotmail.com


Mais novidades ao decorrer do dia. Fiquem Atentos.





0 comentários: