Widget

Free Web Counter

Papa Roach: "Nós somos artistas e nós crescemos e queremos tentar novas coisas"

Shannon Joy do LA Music Blog recentemente fez uma entrevista com o baixista do Papa Roach, Tobin Esperance. Confira alguns trechos abaixo:


LA Music Blog: "Time for Annihilation" foi lançando no ano passado e é o quinto álbum do Papa Roach. Sendo uma banda que já está na ativa a quase duas décadas, como não deixar de ter o mesmo empenho até hoje?


Tobin: Eu não sei, é uma boa pergunta. Eu acho que o timing foi perfeito,  no entanto, pra nós é como gostar a uma década de Papa Roach, celebrar o fato de que o "Infest" foi lançado em 2000. Em 2010, muita coisa mudou e nós meio que estavámos em transição. Nós terminamos nosso contrato com a Geffen Interscope, e agora nós estamos nos mexendo para sermos independente, então, eu acho que sinalizou um bom tempo para mostrar que tudo que fizemos no passado e obter um pouco do gosto para o que estamos fazendo no presente. E definitivamente, as novas músicas têm um novo som, então, isso meio que mostra o futuro - como o passado, presente e o futuro do Papa Roach.


LA Music Blog: Vocês recentemente trocaram de gravadora, para a Eleven Seven Music. Agora, além da gravadora que está sendo o lar de muitos de seus parceiros como Buckcherry e Sixx: A.M, o que provocou a mudança do cenário?


Tobin: Nós apenas quisemos dar o fora das principais gravadoras! Eles são tão complicados; eles realmente não podem fazer merda. Eles são tão unidimensionais em como eles abordam as coisas, e isso foi sobre quando nós estavámos no controle. Nós aprendemos muito ao longo dos anos, temos uma base de fãs e respeitamos todos. Era hora de termos o controle da nossa música e do nosso negócio e sermos mais pulso firme. Era a hora de trabalhar com pessoas que iriam ouvir a gente sem sermos um grande negócio. Então, quando chegou a hora de mudar, nós éramos como: "Assine! É hora de darmos o fora daqui e construirmos nosso próprio negócio por nossa conta!". E isso é como deve ser. Algumas bandas precisam ter o controle do seu próprio destino.


LA Music Blog: O som da banda definitivamente mudou bastante na última década ou assim. Você ainda gosta da música que vocês fizeram nos primeiros anos?


Tobin: Há algo sobre as coisas que fizemos, as pessoas que éramos naquela época, as coisas que estávamos passando e o que significam essas músicas para outras pessoas - é isso o mais importante. Mas, você sabe, eu tenho certeza que de alguma maneira, nós somos pessoas completamente diferentes do que éramos quando escrevemos aquelas músicas a 15 ou 10 anos atrás. Então, é mais como nós apenas mudamos. Eu sei que eu faço na medida de estar sendo um compositor. Eu estou por dentro de outras coisas, outros estilos musicais e e eu estou tentando composições de uma forma diferente do que eu estava há dez anos. Mas há algo realmente especial sobre a canalização dessa energia que tinhamos quando éramos muito jovens, e eu acho que fazemos um bom trabalho nisso. Eu estaria mentindo se eu disesse: "Oh, eu amo tocar "Last Resort" de novo e de novo, o tempo inteiro, as mesmas músicas que escrevemos 15 anos atrás e apenas quero continuar escrevendo exatamente desse jeito." Nós somos artistas e nós crecemos e queremos tentar novas coisas, mas eu acho que nós sempre teremos um bom balanço e sempre manteremos a essência do Papa Roach.




Fonte: Blabbermouth


Confira também, o teaser do novo clipe do Papa Roach, "No Matter What", que tem lançamento previsto para o mês que vem.


0 comentários: