Widget

Free Web Counter

NM4U Entrevista: Banda 745



A banda "745" concedeu uma entrevista exclusiva para o New Metal 4U, confira!


NM4U: Qual o significado do nome "745"?


745: Não tem um grande significado por trás do nome "745". "745" é o prefixo de telefone na nossa área.


NM4U: O Hip-Hop é a principal característica de bandas do estilo, mas de uns anos para cá, essa influência tem ficado mais amena, vocês acham que o Hip-Hop deveria ser mais exaltado e menos omisso nas bandas?


745: Não, nós começamos como um grupo de Hip-Hop. Nós sempre amamos rock e ele transparecia na nossa música desde então. Então, decidimos ir em frente e combinar os 2 gêneros musicais. Nós sentimos que se você é influenciado pelos 2, os 2 deveriam ser ouvidos em sua música.

NM4U: Como é a cena Hip-Hop no Illinios? E a Metal? As duas se estranham?


745: Levando em conta que nossa área não é tão grande quanto pensamos, achamos que deve haver. Um monte de eventos não contratam artistas de Hip-Hop, por que eles temem o elemento que vem com a música Hip-Hop. Tocamos a maioria dos nossos shows para um publico metal/rock. Na nossa área não éramos considerados Hip-Hop. Estamos mais inclinados pro Rock, por que temos uma banda com instrumentos ao vivo. Lá não têm muitos shows com os 2 estilos juntos. Se um promoter quiser um artista rap para tocar num show rock/metal, nós somos aqueles que eles procuram.

NM4U: O que vocês acham do Hip-Hop ter se comercializado e ficado mais suave e dócil no mainstream? (ex: 50 Cent, Keyne West, Lil Wayne). O que vocês poderiam trazer de novo para o estilo? Quem vocês consideram o principal artista que ainda representa bem o Hip-Hop atual?


745 : Sim, nós acreditamos que o Hip-Hop se suavizou e ficou mainstream de certa forma. Hip-Hop virou um negócio multimilionário, então, artistas e gravadoras têm que manter o rertorno financeiro e a única maneira de se manter isso é fazer a música que se vende mais. Existem muitos artistas por aí que estão fazendo Hip-Hop comercial por que é uma maneira fácil de fazer seu álbum vender, e também existe um mercado para esse tipo de Hip-Hop.


Nós sentimos que podemos trazer um frescor para o estilo. Nós queremos ter a capacidade de nos conectar com nossos fãs através da música. Nós queremos que eles saibam que eles não são os únicos que passam por certas situações. Tem vários para citar, mas ai estão alguns que gostamos mais.. Yelawolf, Eminem, Slaughterhouse, Tech Nine Cypress Hill, Street Sweeper Social Club, Rage Against The Machine, entre outros. 



NM4U: Como foi gravar a música com o B-real?(Confira a música) O Cypress pode ser considerado a principal influência do Hip-Hop pra vocês? E quais são as principais influências (em geral) da banda?


745: Gravar com B-real foi um sonho transformado em realidade. Não existem muitos artistas que podem dizer que trabalharam com uma lenda. B-real foi realmente legal. Foi uma honra trabalhar com ele. Sim, Cypress Hill foi um dos primeiros artistas que combinavam elementos do Rap com Rock e que ainda tiveram aceitação em ambos os estilos. Eles também tem longevidade na indústria musical. Nós somos influenciados por muitos. De Eminem à Joe Budden, de Limp Bizkit à Avenged Sevenfold.


NM4U: Vocês absorvem muito do estilo latino de se fazer Hip-Hop assim como Cypress? Vocês se consideram, assim digamos, latinos?


745: Nós escutamos varios artistas de estilo latino no Hip-Hop como Fat Joe, Cuba Links, Melow Man Ace etc.. e claro Cypress Hill.. 


(Risos) Não, nem ao menos pensamos que somos latinos. Um monte de gente que não viu nossas fotos, pensa que somos latinos por que trabalhamos com o B-real e por que assinamos com a gravadora Latin Thugs.


NM4U: Quais são os planos da banda para este ano? Sobre turnê, lançamento de novo álbum, clipe, etc.


745:  Agora estamos trabalhando com a reconstrução da banda. Muitos membros deixaram a banda dentro dos últimos 2 meses. Nós agora adiquirimos um novo baterista e atualmente estamos procurando por um baixista. Nesse meio tempo, o vocalista tem escrito novas músicas para nosso segundo álbum. Esperamos gravar um vídeo de uma das músicas do nosso álbum que está ai agora. Adorariamos fazer turnê mundial e na América do Sul.

NM4U: Vocês gostariam de visitar o Brasil algum dia?


745: Sim, espalhem para os promotores no Brasil, deixem-os sabendo que adoraríamos fazer turnê ai.

NM4U: Poderiam deixar um recado para os seus novos fãs brasileiros e leitores do NM4U?


745: Gostaríamos de agradecer o NM4U por ter nos destacado nesse grande blog de música. Nós saudamos todos nossos novos fãs brasileiros. Bem vindos ao 745 Army. Obrigado o apoio. Procurem por novas músicas, vídeos e novidades e merchan de nós. VIDA LONGA AO NEWMETAL/RAPCORE


Conheça mais a banda, nos links abaixo :
Myspace | Twitter | LastFM e Curtam a página da banda no Facebook

Equipe New Metal 4U

0 comentários: