Slash confirmou ao site Vorterix.com que Taylor trabalhou sim com o grupo, explicando, "Tudo o que fizemos foi só ensaiar com ele e o testando... fazendo uma audição com ele... ele veio e fez tudo isso. Só que simplesmente não pareceu encaixar bem para mim. E ele é ótimo e eu adoro o Corey, mas não pareceu ser a solução para o problema do Velvet Revovler."
Slash culpou as redes sociais por espalhar o rumor de que Taylor estaria entrando para o grupo, dizendo, "Assim que esse rumor surgiu, quando você vê, todos estão dizendo que o Corey é o novo vocalista. É só um processo de audição; é assim que fazemos."
Infelizmente para os fãs do Velvet Revolver, Slash admitiu que não parecia haver uma solução para o "problema" apareça tão logo. Ele disse, "No próximo ano eu definitivamente farei outro disco do Slash com o Myles Kennedy e sairei em turnê. Então pelo menos pelos próximos anos, nada estará acontecendo com o Velvet Revolver que possa ver porque eu estarei focado nisso... Eu não estou me preocupando com isso agora. Tivemos todos esses diferentes caras em teste, todos vocalistas realmente bons, mas ninguém se ajustou à coisa então, sabe, eu tenho que seguir em frente."
Duff McKagan recentemente revelou que existem gravações de Taylor cantando com a banda. McKagan parecia um pouco mais positivo sobre Taylor do que Slash, dizendo ao Music Radar "Esteja ele no Velvet Revolver ou não... acho que ele é a melhor voz de uma nova geração. A melhor voz do rock por aí. Ele tem muita energia positiva. Eu teria orgulho de fazer qualquer coisa com ele."
Taylor tem feito turnê com o Stone Sour e irá para a estrada nesse verão com o Slipknot para uma série de apresentações em festivais europeus.
Fonte: Whiplash
0 comentários:
Postar um comentário