Widget

Free Web Counter

Kittie: Banda entrará em estúdio na próxima semana

A banda Kittie irá entrar no estúdio, Beach Road Studios, em Goderich, Ontario no Canadá na próxima semana, para gravar o seu sexto álbum, ainda sem título definido, que vai ser lançado no próximo verão pela gravadora eOne Music. A banda irá trabalhar mais uma vez com o produtor Siegfried "Siggy" Meier, quem produziu o último CD do Kittie em 2009, o "In The Black".


A guitarrista/vocalista, Morgan Lander, comentou: "Nós temos trabalhado muito nestes meses de inverno, profisionalizando o que é o nosso sexto lançamento, e o segundo pela eOne. Em alguns casos essas novas músicas são rápidas, sombrias e muito mais sinistras do que o nosso último lançamento. E contém alguns dos assuntos mais dífíceis e pessoais que eu já tive o prazer (ou o desprazer) de escrever."


Meier adicionou: "As garotas escreveram coisas incríveis e pessoais nas músicas desta vez. Elas estão pesadas e implacáveis. É uma uma honra e um prazer estar trabalhando em outro álbum com uma das melhores bandas de metal do nosso tempo."




Fonte: Blabbermouth

0 comentários: