Widget

Free Web Counter

Os 10 piores covers de New Metal!


A equipe New Metal 4U resolveu eleger os piores covers das bandas de New Metal, confiram abaixo como ficou a nossa lista!

1 - Cine - Blood Brothers: Sem dúvidas, o grande campeão, os coloridos estragando um clássico do melhor disco do Papa Roach.




2 - Tihuana - Chop Suey!: Além de ser a versão nacional de segunda mão do Limp Bizkit, ainda se presa a fazer um cover sofrível da complicada "Chop Suey" do SOAD, com direito a embromatiom, atabaques e vídeo com o nome errado "shop suei" e com "malakias" como compositor (Daron Malakian).
*Menção honrosa: Avril Lavigne fazendo algo abominável na mesma canção, mas como o Tihuana é brasileiro e não desiste nunca, o mérito da pior versão é todo deles.

3 - Charlie Brown Jr. - Killing in the Name: O "poeta brasileiro" fazendo poesia com embromation. Destaque para o "aimandu uaden no forxis" proclamado pelo poeta.
*Menção honrosa: A cantora pop dos anos noventa, Alanis Morissette, conseguindo tirar toda a graça e energia da "Guerrilla Radio" com sua versão de luau.


4 - Suicide Silence - Engine Nº9: Trocando toda a atmosfera das músicas do Deftones, por puro vocais screamos e guitarras com 200 toneladas!


5 - Robbie Williams - Rollin: O "cult" Robbie Williams querendo incorporar um "mano" cantando Rollin do Limp Bizkit, um baita fail!


6 - Fetal Decay - Divine: Escutem a original e depois escutem isso, bem....precisa dizer mais alguma coisa?  Destaque para o hilário urro nos primeiros 5 segundos de música e reparar como transformaram "know what fuck you, i'm fed up with you" em algo "impronunciável".


7 - Taproot - Teething: Primeiro, uma regra universal- nunca faça cover da banda a qual você esta abrindo. Segundo: Saiba que você está mandando muito mal, quando os próprios integrantes da banda que você esta fazendo cover, entrarem no palco e lhe derem uma lição pública e humilhante de como a música deve ser tocada. Chino não poderia ter dito melhor: "Vocês desgraçados estão tocando rápido demais!"


8 - Sky Eats Airplane - Nookie: A versão do hit do Limp Bizkit em Nintendocore e vozes do Mortal Kombat.


9 - Evanescence - Thoughtless: A voz suave da Amy Lee jutamente com seu piano e com seus guitarristas incompetentes (pelo menos nessa música), tranformou um clássico do KoRn em uma dose de sonífero.

10 - KoRn - Blind: Toda e qualquer banda em sua existência que tentou tocá-la ao vivo (Machine Head, Breaking Benjamim, Head, etc.).


E para fecharmos o post com chave de ouro, uma pequena menção honrosa a única banda que consegue fazer cover de si mesma!


Original:




Cover:

9 comentários:

Matéria perfeita!!! Muito boa e parabéns a toda equipe da New Metal 4U!! Definitivamente se fossemos falar de "covers" perfeitos, Deftones dispara na frente!!! Atenção para: No ordinary Love ,The Chauffeur e Drive cars

Não vou concordar com um ponto pq não tenho preconceitos contra homossexuais... opa, mas eles dizem q não são... mas enfim. Não achei o CINE tocando PAPA ROACH zuadasso não... todos os outros estou de perfeito acordo, rsrs
Muito bom o post! Parabéns Galera

Rappa [NEW RAGE]

aff não sei pq vcs tem tanto rancor e raiva do linkin park
melhor não falar mais do q sempre q surgi uma oportunidade vcs fazem isso....
LP não minha banda preferida sou mt mais korn e deftones
mais acompanho aki já faz algum tempo, antes do

* E para fecharmos o post com chave de ouro, uma pequena menção honrosa a única banda que consegue fazer cover de si mesma!

eu concordo com td

nao temos rancor nem raiva de nenhuma banda de new metal, apenas expressamos uma critica de forma humoristica, por que realmente achamos que as performances ao vivo e a sonoridade ficam bastante aquem do que a banda costumava fazer. A critica alias foi feita pelo membro do NM4U que mais gosta/gostava de linkin park. A banda virou uma parodia de si mesma, como observado em outras analises e reviews que fizemos

não ok....
curto bastante LP concordo q não é o msm, mais ultimo trabalho deles acho q não ficou tão ruim, pela a idea q eles tiveram de contar uma historia em um senario pós Apocalíptico, mais concerteza se eles fizessem esse trabalho no estilo de ht/mt sairia mt mais foda, desculpa a forma q me expressei, curto mt esse site
as vezes me oscilo entre adorar e odiar essa banda

Discordo somente dos cover do Sky Eats Airplane e Evanescence que na minha opinião fizeram excelentes versões.

Já o resto eu concordo...

A do Robbie Williams foi a PIOR! Meodeos... É "vomitável" aquilo tudo! ><

Seria legal fazer um com ¨os 10 melhores covers¨

eu gosto do cover de thoughtless do evanescence... claro que não chega perto do original, mas não acho ruim não!