Widget

Free Web Counter

Disturbed: Novo show "além de tudo que já fizemos"





Eric Woods do Lubbock Avalanche-Journal entrevistou o baixista do Disturbed, John Moyer. Seguem trechos da conversa.


Sobre o show atual do Disturbed:
"Esse é um Disturbed que você nunca viu. Estamos trazendo um nível de produção que está além de tudo que já fizemos antes. Integramos vídeos com as músicas, um olhar para o vídeo que combina com cada música e pinta um quadro. Mesmo se você está na parte de trás ainda assim é um show incrível. Você não fica só vendo quatro caras no palco, o que você vê é tipo essa montagem de vídeo inteira que combina com a música e ajuda a dar suporte a todas letras e a todos os tons arrasadores que mandamos. Sempre temos a sensação de que fazemos um grande show, mas dessa vez, sentimos que é o melhor show que já fizemos."


Sobre as letras do álbum de estúdio mais recente do Disturbed, "Asylum", que tem intuito de ser mais obscuro e mais maduro do que o CD anterior da banda, "Indestructible":
"'Asylum', a conotação óbvia é a de um sanatório. As letras nesse disco são sobre solidão e depressão, sabe, incerteza. Então, claro, você sabe que as letras do 'Asylum' são sobre a perda de uma pessoa amada e entre essas letras, ele (o vocalista David Draiman) diz que o pensamento em você está me matando, mas também está me salvando."


Sobre os shows que mais o influenciaram:
"Tem alguns (shows), mas um dos mais memoráveis foi quando eu vi o Van Halen quando eles vieram na turnê do '0U812'. Eu não me lembro qual foi show de abertura, mas eu era tão fã do Van Halen na época e eu adorava. Sabe, foi incrível... Eu lembro do Eddie vindo pelas laterais e eu quase consegui tocá-lo, sabe? Estávamos tentando pegá-lo. Foi muito legal."




Fonte: Whiplash

0 comentários: