Várias centenas de fãs dos Deftones vandalizaram uma sala de espectáculos em Banguecoque, na Tailândia, depois do cancelamento do concerto da banda norte-americana, esta terça-feira, noticia a Associated Press.
A multidão descontente partiu vidros, arremessou cadeiras e garrafas e queimou tendas montadas à porta do Thunderdome. Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido ou foi detido pela polícia.
A actuação estava marcada para as 20h00 local, mas o anúncio do cancelamento, devido a problemas técnicos, só aconteceu uma hora e meia depois. Segundo um comunicado oficial lançado pela banda, problemas no sistema elétrico da sala obrigaram o Deftones a cancelarem o concerto.
"Devido a problemas eléctricos que ameaçavam a segurança da banda e dos seus fãs, o Deftones foram obrigados a cancelar o concerto de ontem" - escreveu o grupo californiano, lamentando o sucedido.
"Há dez anos que esperava por este show" - disse um dos fãs tailandeses que expressaram o seu desagrado, citado pela Associated Press.
"Como músico, entendo perfeitamente a razão pela qual a banda não quis tocar. A culpa é dos organizadores do concerto que não foram suficientemente profissionais para prepararem o equipamento."
No Facebook dos Deftones, as opiniões dividem-se, com vários fãs a culparem tanto a organização como a própria banda.
Fonte: IOL Música
1 comentários:
This is War!
Postar um comentário