Widget

Free Web Counter

Jonathan Davis: 'Apenas deixem as pessoas fumarem e serem felizes'

Recentemente, CULTURE entrevistou o vocalista do Korn, Jonathan Davis, sobre uma variedade de assuntos- entre eles o novo álbum Korn III, o boicote da banda à empresa petrolífera britânica BP e a sua visão sobre a maconha. Vocês estão prontos?


Quem é você, Jon? Compare o atual Jon Davis com o Jon Davis do primeiro álbum em 1994.


Minha paixão pela música. É algo que eu nunca perdi. Eu sou muito apaixonado pela música. Eu dou 110%. Eu acho que isso é o que se mantém o mesmo.
Fale-nos um pouco sobre o clipe de “Oildale”. A criança no balanço me fez lembrar da capa do primeiro álbum.


Oildale é um lugar realmente empobrecido. É um lugar dominado pelas drogas e álcool, o lugar que a gente cresceu, e todo dia víamos aqueles tipos de loucuras.

Por que trabalhar de novo com Ross Robinson no novo álbum?


Ele consegue despertar a dor e o inferno em mim. Não é divertido, ele realmente me torturou. E ele me fez saber controlar a depressão.


Soubemos que vocês boicotaram a British Petroleum, a companhia responsável pelo vazamento no Golfo do México. Então, por que este ato político?


Eu liguei a TV e vi todos aqueles animais morrendo e as vidas das pessoas sendo destruídas. Eles vão estar ferrados para sempre. E tudo o que vejo é esta companhia – por que não tinham medidas de precauções? Por que não puderam impedir a porra do vazamento?


E como eles podem colocar um preço no dano que estará lá por gerações e gerações? Foda-se, eu só não quero estar relacionado a esta merda de companhia, eu não ligo a mínima para a política.


O que você acha da maconha? Eu sei que você não usa drogas há 12 anos.


Eu acho uma boa para fins medicinais e deveria ser legal seu uso para recreação. Ninguém fica maluco quando se está chapado. As pessoas ficam calmas e felizes. Eu nunca entendi porque é ilegal. Apenas deixem as pessoas fumarem e serem felizes.


Fonte: Culture

0 comentários: