Widget

Free Web Counter

Evil J sai do Otep!


Em nota oficial no seu blog do myspace, o baixista da banda Otep, Evil J, anunciou sua saída da banda.


“Nos últimos 10 anos, eu tive a honra e prazer de fazer parte de um projeto que eu espero ter feito alguma diferença. Tem sido uma experiência de vida que eu sou eternamente grato por isso e eu tive os melhores momentos da minha vida tocando com o Otep. Eu estou impressionado pela lealdade e dedicação dos nossos INCRÍVEIS fãs e encontrei muitas pessoas que espero me tornar amigo ao longo da minha vida. Eu dividi o palco com muitas pessoas das quais são músicos inovadores e muito gente boa.


No entanto, mudança é inevitável e como eu entrei em um novo capítulo da minha vida, eu estou aberto e disposto a enfrentar novos desfios e experiências, então, essa é a minha saída oficial do Otep. Eu quero agradecer todos os fãs, bandas e membros que tenho encontrado ao longo da minha vida. Eu aprecio tudo que eu passei – bom ou ruim – porque isto fez de mim, uma pessoa melhor e um melhor músico. Eu tenho que agradecer vocês (os fãs) pela oportunidade de levar isso tão longe e olhar para o dia onde eu posso suportar sua arte com todo sangue e suor que eu tenho visto do entusiasmo em nossos shows.
Muito obrigado e eu espero ver todos vocês quando nossos caminhos se cruzarem novamente.”


Jay




Equipe New Metal 4U

0 comentários: