Widget

Free Web Counter

Munky fala sobre Head e FATNS


Munky fala sobre o Head voltar a tocar com a banda e sobre seu projeto “Fear And The Nervous System”. Confiram:


Pergunta de um fã: eu assisti uma entrevista do começo do ano… você diz que o Head pediu pra voltar pra banda, e você disse que não era o momento certo – “ainda é assim” – se o relacionamento entre vocês ficasse mais forte novamente, você consideraria trazer ele de volta ao Korn?


Resposta: Eu acho, honestamente, que seria necessário apenas 10 minutos em uma sala com ele e o resto da banda. Eu acho que ele é um velho amigo nosso… quando você está distante de uma pessoa, quanto mais tempo passa cada vez mais longe você se sente daquela pessoa… mas quando você está em uma sala com alguém que você não tem visto por muito tempo, e você tem uma conexão forte com aquela pessoa… eu acho.. hmm.. a amizade nunca desaparece… eu acho que o espaço.. eu acho que está tudo na sua cabeça, a distância está apenas na sua mente, mas quando você está naquele momento, fisicamente diante da pessoa, fecha o vão tão rápido, que é tão difícil acreditar que existia aquele vão, então acho que, eu acho que custaria apenas poucos minutos… sentar com ele e conversar, sabe? Começar a rir novamente e seria assim. Sabe, eu não tenho falado com ele por muito tempo.. sabe eu poderia falar com ele e seria.. sabe.. mas, agora falta “entrar na sala”.


Munky também fala sobre seu projeto “Fear And The Nervous System”:
 - O produtor do album e engenheiro Jim Monti está terminando as ultimas partes dos vocais e vai começar a mixar o álbum.
- Munky tentará um contrato com a Roadrunner para o lançamento do álbum
- De início a previsão de lançamento é para o início de 2011
- Ele pretende fazer uma turnê depois que o Korn termine a sua, provavelmente no Outono
- Sobre as guitarras usadas no álbum, ele fala sobre ter usado vários tipos de guitarras, amplificadores, afinações (não usou a afinação que usa no Korn) e só utilizou guitarras de 6 cordas. Diz também que foi difícil pois sempre começava a tocar riffs como os do Korn e teve que deixar tudo isso de lado.
 
KoRn Brasil

0 comentários: